Trocas e Devoluções

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO YOUNG STYLE JEANS

 

As trocas e devoluções são realizadas, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.

Todo e qualquer processo de devolução e troca de produtos devem ser comunicados e só podem ser trocados através da equipe de atendimento Young Style Jeans pelo site ou através do email store@youngstyle.com.br

Suas mensagens serão respondidas em até 2 dias úteis.

 

TROCA POR DEFEITO OU TAMANHO

A troca deve ser informada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com as etiquetas internas e externas afixadas.

Para que a análise de troca seja efetuada, é preciso contato com a equipe de atendimento Young Style Jeans através do email, store@youngstyle.com.br

Forneça os dados: Nome completo do cliente;  CPF do cliente; Número do pedido; Endereço completo do cliente; Telefone(s) do cliente com DDD;

Conforme instruções da equipe de atendimento, a peça deverá ser enviada via Correios para a fábrica através de um código de postagem fornecido pela Young Style Jeans.

A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 30 (trinta) dias, será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste.

 

TROCA POR INSATISFAÇÃO (PRODUTO SEM DEFEITO)

A troca deve ser informada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com as etiquetas internas e externas afixadas.

Para que a análise de troca seja efetuada, é preciso contato com a equipe de atendimento Young Style Jeans através do email, store@youngstyle.com.br

Forneça os dados: O número do pedido; A referência da peça, a cor e o tamanho dos produtos devolvidos; A referência da peça, a cor e o tamanho dos produtos desejados; O motivo da troca por insatisfação.

Conforme instruções da equipe de atendimento, a peça deverá ser enviada via Correios para a fábrica sediada em Belo Horizonte/MG. Após a postagem, é necessário enviar o código de rastreamento da postagem para que a equipe de atendimento possa acompanhá-la, em caso de troca por insatisfação o frete fica inteiramente incumbido para o cliente;

Obs: Se o produto desejado não estiver disponível, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor.

 

DEVOLUÇÃO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com as etiquetas internas e externas afixadas.

Para que a análise de troca seja efetuada, é preciso contato com a equipe de atendimento Young Style Jeans através do email, store@youngstyle.com.br

Forneça os dados: Nome completo do cliente; CPF do cliente; Número do pedido; Endereço completo do cliente, com uma referência do local; Telefone(s) do cliente com DDD; Dados bancários para a restituição do valor em conta corrente no caso de pagamento em boleto bancário e/ou no caso de algum problema eventual de estorno nas outras formas de pagamento;

Conforme instruções da equipe de atendimento, a peça deverá ser enviada via Correios para a fábrica através de um código de postagem fornecido pela Young Style Jeans.

Após o recebimento dos produtos, a equipe de atendimento dará início aos procedimentos de ressarcimento do valor. É preciso ressaltar que:

Pagamento por boleto bancário: O ressarcimento do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 20 (vinte) dias úteis.

Obs: Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

 

CONDIÇÕES GERAIS

Não aceite o produto se; A embalagem do produto estiver violada; O produto apresente algum dano ou estrago; O pedido esteja em desacordo com o solicitado no site.

A Young Style Jeans não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido e aceito sem as conferências acima.

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Young Style Jeans devolverá o produto, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios;

Produtos recebidos pelos Correios sem contato prévio através do email, store@youngstyle.com.br serão desconsiderados e devolvidos mediante pagamento de frete.

A Young Style se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de cós, bainha etc.), não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.